Header AD

Senador Capiberibe presta solidariedade a Lula em São Bernardo do Campo.

O senador socialista João Capiberibe, do PSB-AP, esteve com o ex-presidente Lula e aliados pouco antes do fim do prazo estabelecido por Moro para que se entregasse, na tarde desta sexta-feira (6).

Reprodução-Twitter
O senador João Capiberibe (PSB-AP) visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Sindicato dos Metalúrgico do ABC paulista e disse que o clima é de "tranquilidade". "Lula está muito sereno, muito tranquilo e muito consciente do papel dele e do significado disso tudo. Ele está muito seguro", disse ao Estadão.

Na ocasião histórica, o parlamentar usou o Twitter para informar que prestou solidariedade ao ex-presidente. “Estive em São Bernardo para prestar solidariedade a Lula, ele estava altivo e confiante, consciente do seu papel histórico, e eu de participar desse momento”.

Lula está desde ontem no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC com aliados políticos sob um cordão de isolamento composto por uma massa que o protege contra a prisão ilegal.

____
Senador Capiberibe presta solidariedade a Lula em São Bernardo do Campo. Senador Capiberibe presta solidariedade a Lula em São Bernardo do Campo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD