Header AD

Se Capi e Waldez não fizeram em 24 anos, não irão fazer em 4, diz Davi em lançamento de pré candidatura ao GEA.

O senador Davi Alcolumbre, do DEM, atacou as candidaturas de Waldez Góes e João Capiberibe no lançamento de sua pré candidatura ao governo do Amapá, realizada no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, em noite deste sábado (21).

Captura de Tela 2018-04-21 às 21.55.26
DEM/REDE aposta em Davi Alcolumbre, do Democratas, para derrotar as candidaturas de João Alberto Capiberibe (PSB) e Waldez Góes (PDT) na eleição deste ano ao governo do Amapá. Davi atacou os dois possíveis adversários no pleito de outubro. "Se Capi e Waldez não fizeram em 24 anos, não irão fazer em 4", disse, em discurso de lançamento de sua candidatura, em Santana.

O senador Davi tem apoio do prefeito da capital, Macapá, Clécio Luís e do senador Randolfe Rodrigues, ambos da REDE.

Davi iniciou carreira na política pelas mãos do partido do atual governador, Waldez Góes, o PDT, em 2000, quando naquele pleito se elegeu vereador pela legenda pedetista. Em 2006, se elegeu deputado federal pelo Partido da Frente Liberal (PFL) no grupo político que reelegeu o governador Waldez Góes e sustentou governabilidade do pedetista entre 2006/2010. Alcolumbre é vice-líder do governo do emedebista Michel Temer no Senado Federal. Alcolumbre foi eleito senador da República em 2014 para mandato de 8 anos.

Ps. Leitor do DMM lembra ainda que Davi Alcolumbre foi secretário de Obras e Serviços Públicos no mandato (2009-2012) do prefeito Roberto Góes, do PDT.
___
Se Capi e Waldez não fizeram em 24 anos, não irão fazer em 4, diz Davi em lançamento de pré candidatura ao GEA. Se Capi e Waldez não fizeram em 24 anos, não irão fazer em 4, diz Davi em lançamento de pré candidatura ao GEA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD