Header AD

Professor é assaltado em Santana por criminosos com arma de fogo.

O professor da rede estadual de ensino, Marcus Carvalho da Silva, foi assaltado dentro de sua residência, localizada no município de Santana, a 17 quilogrâmetros da capital Macapá, por três criminosos armados na madrugada do último sábado (31).


Marcus Silva contou que três bandidos o abordaram por volta de 0h30, quando chegava em casa, no bairro Fonte Nova, em Santana.

---'Eles estavam armados com armas de fogo,  pistolas. Me mandaram entrar na casa e me fizeram ajoelhar dentro do quarto do meu filho pequeno que graças, não estava no momento'--- conta o professor em áudio que circula no Whatsapp.

Segundo o professor, os criminosos o amordaçaram e o amarraram no chão com fio elétrico. Em aproximadamente meia hora os meliantes levaram quase tudo que havia de valor na residência, televisões, celulares, tablet, notebook, jóias, entre outros pertences do docente, inclusive o carro, um Honda Civic preto NES 4567. "Depois que eles foram embora, demorei uns 20 minutos pra conseguir me desamarrar. Pulei a janela e pedi ajuda ao meu vizinho", conta.

De acordo com Marcus, a polícia não conseguiu encontrar os bandidos, porém, segundo ele, "o que chama atenção é que a ocorrência não foi liberada pra imprensa. Tenho amigos jornalistas e agentes da Polícia. Nenhum deles conseguiu informações sobre o ocorrido, mesmo eu tendo feito o boletim", reclama.

O professor utilizou as redes sociais para tentar recuperar principalmente o carro roubado. Ele disponibiliza o telefone para contato se alguém tiver informações sobre o paradeiro do veículo, pelo número de telefone 991557637.

Ouça o áudio do apelo.

_____
Professor é assaltado em Santana por criminosos com arma de fogo. Professor é assaltado em Santana por criminosos com arma de fogo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD