Header AD

Presidente da CUT-AP critica apoio de Randolfe à prisão de Lula.

O presidente da CUT-AP, Geovane Granjeiro, fez duras críticas ao Randolfe Rodrigues em razão do senador ter assinado documento enviado ao Supremo Tribunal Federal, apoiando prisão em 2ª instância, o qual ofende texto Constitucional, que versa: "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".


O presidente da Central Única dos Trabalhadores do Amapá (CUT-AP), Geovane Granjeiro, fez duras críticas ao senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), em virtude do parlamentar ter assinado abaixo-assinado enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), endossando prisão em 2ª instância.

---‘ Senador Randolfe Rodrigues deu uma bola fora. Sendo o PT sua primeira legenda, passando pelo PSOL, e agora na REDE, ele sabe muito bem que o movimento jurídico contra Lula hoje é tipicamente parcial, com único objeto de retirar o ex presidente do jogo político’--- espinafra Granjeiro, no Facebook.

Para o sindicalista, Randolfe “prefere jogar para a torcida, com os ‘manifestoches´’, que odeia o PT e a esquerda”.

Segundo ele, a posição assumida pelo parlamentar “corrobora com o recrudescimento do fascismo no país, o mesmo que matou Marielle e cometeu o atentado contra a caravana de Lula”.

--‘Hoje é Lula, amanhã pode ser ele [Randolfe] a vítima de partidarização da justiça’ --- conclui.

Lista de senadores que assinaram o documento por prisão em segunda instância.

- Simone Tebet (MDB-MS);

-Tasso Jereissati (PSDB-CE);

-Flexa Ribeiro (PSDB-PA);

-Airton Sandoval (MDB-SP);

-Ana Amélia (PP-RS);

-Maria do Carmo (DEM-SE);

- Cristovam Buarque (PSD-DF);

-Raimundo Lira (MDB-PB);

-Ronaldo Caiado (DEM-GO);

-Ricardo Ferraço (PSDB-ES);

-Lúcia Vânia (PSB-GO); e

-Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

____
Presidente da CUT-AP critica apoio de Randolfe à prisão de Lula. Presidente da CUT-AP critica apoio de Randolfe à prisão de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD