Header AD

Maurício Pereira: Judiciário fulaniza questão Lula.

O advogado criminalista, Maurício Silva Pereira, comentou sobre prisão ilegal de Luiz Inácio Lula da Silva. Para ele, prisão do ex-presidente “será um desgaste para o judiciário”, pois poderão ocorrer conflitos sociais, “tudo por que não se fez primeiro o Julgamento das ADCs [Ações Declaratórias de Constitucionalidades], fulanizando-se a questão”.


Sobre manobra da presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, segundo acusou Marco Aurélio Mello, ministro que forçava votação das Ações Declaratórias de Constitucionalidades: “Lamentável foi a Presidente do STF não pautar as ADCs 43 e 44, esta última da OAB, pois teria evitado este transtorno", escreve o advogado em uma rede social.

Maurício Pereira acredita que possivelmente Lula será preso e, dias depois, solto, mediante mudança de jurisprudência do STF no julgamento iminente das ADCs.

O advogado complementa: “Será um desgaste para o judiciário, poderão ocorrer conflitos sociais, tudo por que não se fez primeiro o Julgamento das ADCs, fulanizando-se a questão”.

O ex-presidente Lula está desde quinta-feira (5) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, sob um cordão de isolamento composto por uma massa que o protege da prisão ilegal.
___
Maurício Pereira: Judiciário fulaniza questão Lula. Maurício Pereira: Judiciário fulaniza questão Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD