Header AD

Em discurso histórico, Lula anunciou que se apresentará à Justiça de cabeça erguida.

Em discurso, após ato ecumênico por Dona Marisa e manifestação pela democracia em São Bernardo do campo, o ex-presidente Lula anuncia que se entregará à Justiça brasileira de cabeça erguida.

Principais momentos do discurso épico:

Lula: "Eu vou cumprir o mandado de prisão, e vocês vão ter de se transformar daqui pra frente em Lula e andar pelo país fazendo o que tem de fazer, todos os dias. Eles têm de saber que a morte de um combatente não para uma revolução"

Lula: "Não adianta tentar parar meu sonho, porque, quando eu parar de sonhar, eu sonharei pelas cabeças de vocês. Meu coração baterá pelo coração de vocês. Não adianta achar que vão fazer com que eu pare, não pararei. Não sou mais um ser humano, sou uma ideia"

Lula: "Eles acham que tudo que acontece nesse país é culpa minha. Já tentaram me prender por obstrução da justiça, agora querem uma prisão preventiva, que é mais grave e não tem 'habeas corpus'. Eles não sabem que o problema do país não se chama Lula"

Lula: "Sonhei que era possível governar envolvendo milhares de pobres na economia, nas universidades, criando milhares de empregos, sonhei que era possível um metalúrgico, sem ter ido à universidade, cuidar mais da educação do que diplomados e concursados que governaram o país"

Lula: "Esse foi o crime que cometi e é esse crime que eles não querem que eu cometa mais, por isso já tem uns dez processos contra mim. Foi por esse crime de colocar pobre e negro na universidade, por fazer pobre comer carne, viajar de avião, ter casa própria"

Lula: "Agora, eu talvez viva o maior momento de indignação de um ser humano. Não é fácil o que sofre minha família, meus filhos, o que sofreu a Marisa. A antecipação da morte dela foi a safadeza e a sacanagem que a imprensa e o MP fizeram contra ela"

Vídeo.



___


Em discurso histórico, Lula anunciou que se apresentará à Justiça de cabeça erguida. Em discurso histórico, Lula anunciou que se apresentará à Justiça de cabeça erguida. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD