Header AD

Eleições 2018: Mesmo preso, Lula é líder absoluto e seria eleito presidente, diz Datafolha.

O instituto de pesquisas do Grupo Folha (Datafolha), de empresas coligadas do qual o jornal Folha de S.Paulo faz parte, revela em pesquisa publica na edição de hoje no diário paulista o que todos já esperavam: Mesmo preso, Luiz Inácio Lula da Silva é líder absoluto e seria eleito presidente se eleição fosse hoje . A pesquisa aponta aponta que Lula tem 31% dos votos, mais do que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 15%. O número é menor do que o da pesquisa anterior, quando Lula tinha 34%, porém, pode ter sido afetado pela entrada de Joaquim Barbosa, que tem 8%, e também por toda a perseguição midiática e jurídica de que Lula tem sido alvo. Lula também supera com facilidade qualquer adversário no segundo turno, seja Bolsonaro, Alckmin ou Marina.


No Basil/247 – O brasileiro que a maioria dos eleitores pretende conduzir à presidência da República em 2018 está preso. É o que mostra a nova pesquisa Datafolha, em que Lula aparece com 31% dos votos, mais do que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 15%. Na sequência aparecem Marina Silva, com 10%, Joaquim Barbosa, com 8%, Geraldo Alckmin, com 6%, Ciro Gomes, com 5%, Alvaro Dias, com 3%, Manuela D'Ávila, com 2%, Fernando Collor, com 1%, Henrique Meirelles, com 1%, Rodrigo Maia, com 1%, e Flávio Rocha, com 1%.

O número de Lula é menor do que o da pesquisa anterior, quando ele tinha 34%, mas pode ter sido afetado pela entrada de Joaquim Barbosa, que tem 8%, e também por toda a perseguição midiática e jurídica de que Lula tem sido alvo. Lula também supera com facilidade qualquer adversário no segundo turno, seja Bolsonaro, Alckmin ou Marina.

[...]
___
Eleições 2018: Mesmo preso, Lula é líder absoluto e seria eleito presidente, diz Datafolha. Eleições 2018: Mesmo preso, Lula é líder absoluto e seria eleito presidente, diz Datafolha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD