Header AD

Davi apanha nas redes sociais após anúncio de lançamento de pré-candidatura ao GEA.

Em postagem do prefeito Clécio Luís (Rede), no Facebook, anunciando lançamento da pré-candidatura de Davi Alcolumbre (DEM) para o governo do Amapá - que irá ocorrer no próximo sábado (21), em Santana - internautas abarrotaram de comentários lembrando os votos do senador do Democratas contra os trabalhadores.

Captura de Tela 2018-04-19 às 11.13.26
---‘Aliança do demônio essa. No Amapá tem dessas coisas. Aqui, acontece as alianças mais bizarras e tosca no nível “ideológico-político”... O Davi Alcolumbre(democrata) ao lado do Clécio e randolfe...isso que eu chamo de vender a alma para o sistema, para se manter no poder’, tascou Isaias Cardoso Araújo.

---‘Com todo respeito a sua trajetória política senador Randolfe, sei que o processo requer alianças! Mas foi por parcerias nesse sentido que nosso país sofreu o Golpe que você tanto combateu! Davi é um dos apoiadores do Golpe! Sua escolha me decepcionou’, completou Paulo Martins Silva.

O Senador Davi apoiou impeachment da presidente honesta Dilma Rousseff desde o início. Ele é aliado de Temer e vice-líder do governo no Senado, defende as reformas trabalhista e previdenciária, que beneficiam o grande capital em detrimento aos direitos dos trabalhadores, alcançados com muita luta ao longo do tempo.

O senador do Democratas emprestou apoio incondicional e irrestrito à aprovação da lei das terceirizações, na aprovação do congelamento dos gastos em saúde e educação por 20 anos, na revogação das leis indígenas, sobretudo na questão das discussões sobre da reforma da previdência social, que propõe trabalho de até 49 anos para brasileiro se aposentar.

Leia as manifestações dos navegantes, aqui.

____
Davi apanha nas redes sociais após anúncio de lançamento de pré-candidatura ao GEA. Davi apanha nas redes sociais após anúncio de lançamento de pré-candidatura ao GEA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD