Header AD

Atentado: Tiros em acampamento Lula Livre fere duas pessoas. Uma corre risco de morte.

Organização atribui violência a exigência da prefeitura de que acampamento se afastasse da vigília, falta de segurança por parte da polícia e a movimento de perseguição e ódio de judiciário e mídia.


Rede Brasil Atual / São Paulo – Na madrugada de hoje (28), o acampamento Marisa Letícia, localizado na Rua Padre João Wislinski, 260, no bairro Santa Cândida, onde dormem integrantes da vigília Lula Livre, foi atacado a tiros por volta das quatro horas da madrugada.

Duas pessoas foram feridas, uma delas está hospitalizada. Jeferson Lima de Menezes, de São Paulo, foi prontamente encaminhado ao hospital com um tiro no pescoço. Menezes está passando por cirurgia, em seu estado é grave.

A autoria do ataque a tiros ainda não foi identificada até o momento. A polícia está neste momento fazendo os registros necessários.

A presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirma em vídeo que mais de 20 tiros foram disparados contra o acampamento e que o militante atingido corre risco de morte. Ela lista vários episódios de violência ocorridos nos últimos decorrentes de campanha de ódio aos movimentos sociais, lembrando assassinato de Marielle Franco, tiros contra a caravana de Lula no Sul e as agressões aos manifestantes pela polícia no dia da chegada de Lula a Curitiba. Todas situações impunes.

[...]
____
Atentado: Tiros em acampamento Lula Livre fere duas pessoas. Uma corre risco de morte. Atentado: Tiros em acampamento Lula Livre fere duas pessoas. Uma corre risco de morte. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD