Header AD

VÍDEO: Diante de eminente ameaça, povo abraça e escolta Lula em Chapecó.

A passagem da Caravana do ex-presidente Lula por Chapecó, em Santa Catarina teve momentos de grande emoção. Iniciou com momentos de ameaças fascistas e terminou de forma apoteótica, com o presidente sendo escoltado pela população catarinense até o seu hotel, na cidade de Chapecó; "Depois das ameaças, o ex-presidente Lula caminhou protegido pelo povo de Chapecó do palco do ato até o hotel, onde entrou pela porta da frente", disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS); em seu discurso na noite de ontem, Lula disse ainda que "o ódio não leva a nada"; confira o vídeo da população escoltando Lula.


Confira o vídeo da população escoltando Lula:



No Brasil/247 – Aquela que poderia ser uma das etapas mais tensas da caravana do ex-presidente Lula, em razão de ameaças fascistas, terminou de forma apoteótica, com o presidente Lula sendo escoltado pela população catarinense até o seu hotel, na cidade de Chapecó. "Depois das ameaças, o ex-presidente Lula caminhou protegido pelo povo de Chapecó do palco do ato até o hotel, onde entrou pela porta da frente", disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Em seu discurso na noite de ontem, Lula mandou um recado para os fascistas. "Um abraço, Chapecó! Um beijo e até mais se Deus quiser. Um conselho: não vamos ficar raivosos. E fascistas: aprendam a viver em democracia. O ódio não leva a nada", afirmou.

Ato da Caravana Lula Pelo Brasil em Chapecó, Santa Catarina. #LulapeloBrasil #LulapeloSul Foto: Ricardo Stuckert.







Ato da Caravana Lula Pelo Brasil em Chapecó, Santa Catarina. #LulapeloBrasil #LulapeloSul Foto: Ricardo Stuckert.
____
VÍDEO: Diante de eminente ameaça, povo abraça e escolta Lula em Chapecó. VÍDEO: Diante de eminente ameaça, povo abraça e escolta Lula em Chapecó. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, março 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD