Sinsepeap considera "afronta" aos servidores reajuste de 2,8% em 4 anos.
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (SINSEPEAP) afirma, em nota, que recebeu com surpresa e indignação o anúncio de reajuste de 2,8%, feito por representantes do governo do Amapá, nesta segunda-feira (26). A nota diz ainda que considera o aumento de 2,8% nos salários "uma afronta aos servidores públicos da Educação, que estão há 4 anos sem reajuste".
Nota do Sinsepeap, no Facebook.
NOTA DO SINSEPEAP À CATEGORIA
SINSEPEAP·SEGUNDA, 26 DE MARÇO DE 2018
O Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (Sinsepeap) comunica que recebeu com surpresa e indignação o anúncio de reajuste de 2,8%, feito por representantes do governo do Amapá, nesta segunda-feira (26).
O Sinsepeap lembra que a proposta sequer contempla os índices estabelecidos pela portaria do MEC e IPCA, e considera o percentual uma afronta aos servidores públicos da Educação, que estão há 4 anos sem reajuste.
O sindicato reforça a paralisação para esta terça-feira (27) e quarta-feira (28), a partir de 8h, na Praça da Bandeira, e convoca a todos os profissionais da Educação para uma assembleia geral, na quarta-feira (28), na Praça da Bandeira, às 8h30 (primeira chamada) e 9h (segunda chamada), constando em pauta: informes e indicativo de greve.
A DIRETORIA
___
Sinsepeap considera "afronta" aos servidores reajuste de 2,8% em 4 anos.
Reviewed by DMM
on
segunda-feira, março 26, 2018
Rating:

Post a Comment