Header AD

R7: Marielle Franco também defendia família de PMs assassinados.

A vereadora morta, no Rio, era respeitada pela sua participação ativa na luta pelos direitos humanos e contra a violência.

Marielle foi assassinada na noite da última quarta-feira (14) Reprodução
No R7 -- Desde que a morte de Marielle Franco foi noticiada, consequentemente, a discussão sobre a sua atividade política passou a ser notícia.

E não foram poucas as vozes que se levantaram contra a militância da vereadora em defesa dos direitos humanos. Na barafunda ideológica dos dias atuais, Marielle quase virou a culpada pelo próprio assassinato.

Para tentar jogar alguma luz sobre o tema, a Coluna publica conversas no Twitter que trazem um pouco do trabalho que Marielle fazia.

Usuário responde crítica em rede social Reprodução

Conversa entre Marielle e amigo de familiar de PM Reprodução


[...]

___
R7: Marielle Franco também defendia família de PMs assassinados. R7: Marielle Franco também defendia família de PMs assassinados. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD