Header AD

PSB lança pré-candidatura do senador João Capiberibe ao governo do Amapá.

O Partido Socialista Brasileiro apresenta nesta sexta-feira (23) resultado da Consulta Aberta sobre candidatura do campo popular ao governo do Amapá na eleição deste ano.


O senador visitou os principais municípios do estado levando a Consulta Aberta sobre candidatura ao governo do Amapá ou aso Senado.

Nas redes sociais, o senador João Capiberibe (PSB-AP) havia informado ‪que convidou o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) para ser o candidato progressista para concorrer ao governo do Amapá, mas ele não aceitou.

Com desistência de Randolfe, Capi passou a convidar a procuradora Ivana Franco Cei para disputar o governo, porém, também não aceitou.

Diante do cenário, com duas pré-candidatura postas do campo conservador, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Waldez Góes (PDT-AP), o senador Capiberibe abriu o partido para debates e consulta popular, o resultado será apresentado nesta sexta-feira (23).

O evento ocorrerá na sede do Partido, no bairro do Laguinho, às 19h.

___
PSB lança pré-candidatura do senador João Capiberibe ao governo do Amapá. PSB lança pré-candidatura do senador João Capiberibe ao governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD