Header AD

Promotora Ivana Cei diz que não disputará o governo do Amapá.

A ex-Procuradora Geral do Estado e promotora de Justiça, Ivana Franco Cei, rejeita proposta do senador João Capiberibe para que dispute o governo do Amapá nas eleições de outubro. Ela justifica o curso que faz na Escola Superior de Guerra como impedimento para tentar o Palácio do Setentrião.


Durante entrevista para a jornalista Ana Girlene, no programa Café Notícia da Diário FM 90,9,  no começo da noite desta segunda-feira (5), a promotora de justiça Ivana Cei descarta ingressar na política partidária com o propósito de disputar cargo eletivo, pelo menos este ano.

Ivana falou em razão de seu nome vir sendo citado como possível postulante ao governo do estado do Amapá, motivada por convites que lhe foram feitos pelo senador João Capiberibe, do PSB.

Na entrevista, a promotora de Justiça revelou que não só o senador Capiberibe a convidou para concorrer ao governo, mas também recebeu convite do senador Randolfe e do próprio Davi Alcolumbre. “Eu agradeço muito a esses convites, porém, no momento não posso aceitá-los, uma vez que quando me foram feitos eu já estava comprometida com um compromisso muito importante para a minha atividade institucional”, esclareceu.

Sobre o Curso Superior de Inteligência e Estratégia, no Rio de Janeiro, onde se encontra já estudando na Escola Superior de Guerra (ESG), ela explicou que é voltado para civis e militares com o objetivo de prepará-los para as mais diversas situações que se apresentam a instituições, a exemplo dos ministérios públicos.

A promotora Ivana Cei reafirmou ainda que não aceita entrar na política, por enquanto, por causa de seu estudo na ESG, mas prometeu que vai se preparar ainda mais para então disputar um cargo eletivo, por acreditar que a política é um meio eficaz de transformação da sociedade.

O DMM já havia publicado matéria sobre desistência da promotora de disputar pleito de 2018: Ivana tende a rejeitar proposta para disputar o governo do Amapá, diz advogado.

Com informações do Diário do Amapá.


___
Promotora Ivana Cei diz que não disputará o governo do Amapá. Promotora Ivana Cei diz que não disputará o governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD