Header AD

Policiais militares são presos acusados de matar suspeito de roubo em Macapá.

Quatro militares foram detidos preventivamente pela Justiça, na quarta-feira (28). A Polícia Militar do Amapá afirmou que ele resistiu à prisão e esboçou reação contra a equipe; família contesta versão.


No G1-AP --- Quatro policiais militares envolvidos na ação que terminou na morte de William Natividade Silveira, de 27 anos, no dia 22 de março, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, na quarta-feira (28). A corporação afirmou que o suspeito de roubo resistiu à prisão e esboçou reação contra os policiais, quando levou um tiro. A família contesta a versão.

A prisão foi pedida pelo Ministério Público do Estado (MP) e expedido pela 4ª Vara Criminal de Macapá. Os militares se apresentaram no Comando Geral, informou o advogado de defesa Charles Bordalo e estão detidos no Centro de Custódia do bairro Zerão, na Zona Sul da capital. A PM informou que só vai se pronunciar sobre o assunto após o encerramento das investigações.

“Ao se apresentarem no comando, os policiais foram conduzidos para o MP onde prestaram esclarecimentos. Nisso, vamos pedir para o promotor a revogação dessa prisão. Estamos aguardando o parecer do juiz, para deferir o pedido ou não”, destacou a defesa dos militares.

A ocorrência aconteceu na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Congós, em uma área de periferia, sobre uma região alagada.A PM afirma que William era suspeito de diversos roubos na região e resistiu à prisão, esboçando reação contra os policiais, quando levou um tiro.

[...]


____
Policiais militares são presos acusados de matar suspeito de roubo em Macapá. Policiais militares são presos acusados de matar suspeito de roubo em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD