Policiais militares são presos acusados de matar suspeito de roubo em Macapá.
Quatro militares foram detidos preventivamente pela Justiça, na quarta-feira (28). A Polícia Militar do Amapá afirmou que ele resistiu à prisão e esboçou reação contra a equipe; família contesta versão.
A prisão foi pedida pelo Ministério Público do Estado (MP) e expedido pela 4ª Vara Criminal de Macapá. Os militares se apresentaram no Comando Geral, informou o advogado de defesa Charles Bordalo e estão detidos no Centro de Custódia do bairro Zerão, na Zona Sul da capital. A PM informou que só vai se pronunciar sobre o assunto após o encerramento das investigações.
“Ao se apresentarem no comando, os policiais foram conduzidos para o MP onde prestaram esclarecimentos. Nisso, vamos pedir para o promotor a revogação dessa prisão. Estamos aguardando o parecer do juiz, para deferir o pedido ou não”, destacou a defesa dos militares.
A ocorrência aconteceu na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Congós, em uma área de periferia, sobre uma região alagada.A PM afirma que William era suspeito de diversos roubos na região e resistiu à prisão, esboçando reação contra os policiais, quando levou um tiro.
[...]
____
Policiais militares são presos acusados de matar suspeito de roubo em Macapá.
Reviewed by DMM
on
quinta-feira, março 29, 2018
Rating:

Post a Comment