Header AD

João Capiberibe apresenta sua pré-candidatura ao Governo como resultado de Consulta Popular.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) anunciou em noite desta sexta-feira (23), na sede do PSB no bairro do Laguinho, o resultado da Consulta Popular e confirma sua candidatura ao Governo do Amapá.


Desde o dia 16 de março Capiberibe lançou Consulta Popular para saber a opinião de militantes e simpatizantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com relação a sua pré-candidatura ao Governo do Estado ou reeleição ao Senado Federal. Foram ouvidas pessoas tanto da capital, quanto do interior, além de consultas por grupos de Whatsaap e Facebook. Nesta sexta ele decidiu, conforme apelo das bases políticas do partido, por candidatura ao Governo.

---‘Quando nos reunimos e foi sugerida a consulta acertamos um compromisso de que qualquer que fosse o resultado nós acataríamos. Então, sim nós vamos. Mas, vamos juntos. Essa decisão não é minha, é nossa e agora vamos construir uma candidatura tendo como base o coletivo e a reconstrução desse Estado. Vamos criar uma nova política, que aproxima o cidadão do poder público e ser exemplo para o Brasil. Agora, não posso pedir que vocês continuem acreditando nos políticos, mas posso pedir que cada um e cada uma acredite em sim mesmo e no seu poder de transformação, porque só é possível reconstruir esse Estado com a união de todos, cobrando de forma efetiva os governantes e principalmente elegendo deputados que tenham compromisso com o povo e nos ajudem na transformação que esse Amapá precisa’--- falou.

Capiberibe exaltou também os feitos de seu mandato como senador da República, entre os principais, o projeto que virou lei da Transparência e o Gestão Compartilhada, como ferramentas imprescindíveis no combate à corrupção.

O mandato de senador Capiberibe termina em fevereiro de 2019. Ele já foi prefeito (1988-1992) e governador do estado por dois mandatos (1995-1998/ 1999-2002); senador (2002-2010/2011-2018).
___

João Capiberibe apresenta sua pré-candidatura ao Governo como resultado de Consulta Popular. João Capiberibe apresenta sua pré-candidatura ao Governo como resultado de Consulta Popular. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD