Header AD

HC: ‘Um novo Sarney ressurge no Amapá. Mas agora sem bigode!’.

O radialista Heverson Castro faz alerta sobre possibilidade de o eleitor amapaense eleger “um novo Sarney’, porém, desta vez, “sem o bigode”. “Eis que surge um novo paraquedista na política amapaense” Ele se refere ao mega-pecuarista paraense e pastor, Guaracy Junior”. HC questiona: “será mais um paraquedista, oportunista por trás de uma igreja”, que pousa no Estado querendo se eleger senador?


Por Heverson Castro, no perfil do Facebook.

UM NOVO SARNEY RESSURGE NO AMAPÁ. MAS AGORA SEM BIGODE!

E quando pensamos termos nos livrado do Sarney, um dos maiores atrasos para o Amapá desde 1990, eis que surge um novo paraquedista na política amapaense. Trata-se do pecuarista Guaracy Junior.

Pastor Guaracy Junior seria o novo Sarney do Amapá sem o bigode, mas defensor da velha política atrasada, conservadora e dos interesses dos mais ricos?

Será mais um paraquedista, oportunista por trás de uma igreja, representante do agronegócio e do conservadorismo religioso, querendo se eleger senador pelo Amapá? Ele cuida de rebanhos no Pará e será que acho que os eleitores serão seu novo gado eleitoral? E você vai cair nessa?

___

HC: ‘Um novo Sarney ressurge no Amapá. Mas agora sem bigode!’. HC: ‘Um novo Sarney ressurge no Amapá. Mas agora sem bigode!’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD