Header AD

Governo Temer sabota Eletrobras para poder privatizá-la, acusa jornalista.

O jornalista Leonardo Stoppa acusa governo de Michel Temer (MDB) de sabotar o sistema elétrico brasileiro, com única intenção de criar no seio da população percepção errônea sobre melhoria no sistema com a privatização da Eletrobras: “Olha, o sistema não funciona, é melhor privatizar a Eletrobras”, avalia, em vez do senso comum. No Amapá, a Central Elétrica do Estado emitiu nota pública sobre o apagão geral nesta tarde de quarta-feira (21).


Leonardo Stoppa disse, em vídeo publicado nas redes sociais, que o governo de Michel Temer (MDB) sabota a Eletrobras com intento de gerar na sociedade a percepção equivocada de que o sistema elétrico brasileiro não funciona, e com isso, atingir objetivos evidentes de privatizar a estatal. “Olha, o sistema não funciona, é melhor privatizar a Eletrobras”, acusou, sobre o que a população pode depreender depois da falha nacional na geração de eletricidade.

O governo de Temer montou Comissão de estudo que pretende viabilizar processo de privatizar todo o sistema elétrico brasileiro, até o fim de seu mandato.

A Central Elétrica do Amapá soltou nota pública sobre o apagão geral.

NOTA INFORMATIVA CEA (Central Elétrica do Amapá).

A Companhia de Eletricidade do Amapá -CEA informa que uma perturbação no Sistema Interligado Nacional- SIN causou interrupção do fornecimento de energia elétrica às regiões norte e nordeste na tarde desta quarta-feira (21).

No Amapá, apenas o município de Oipapoque não foi afetado. O fornecimento de energia elétrica está sendo gradativamente restabelecido.

As causas do desligamento estão sendo apuradas. A CEA monitora a situação junto ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Comunicação Social CEA

O apagão atingiu todos os estados do norte, Pará, Amapá, Amazonas, Acre, Rondonia, além de todos os nove estados do nordeste.
___


Governo Temer sabota Eletrobras para poder privatizá-la, acusa jornalista. Governo Temer sabota Eletrobras para poder privatizá-la, acusa jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD