Header AD

Geovane Granjeiro: Candidatura de João Capiberibe ao Governo é uma candidatura de resistência.

Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AP) e membro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-AP), Geovane Granjeiro, defende candidatura do senador João Capiberibe(PSB-AP) ao Governo do Estado.

Foto: Divulgação
O jovem sindicalista, presidente da Central Única dos Trabalhadores do Amapá (CUT-AP), esteve presente à Consulta Aberta que decidiria sobre candidatura do senador João Capiberibe (PSB-AP) ao Senado ou Governo do Amapá na eleição de outubro, realizada na última sexta-feira (9), na sede do Partido Socialista Brasileiro no Laguinho. Ele fez defesa da candidatura do socialista para o Executivo estadual, como uma candidatura de resistência possível e necessária diante do cenário em que se encontra a administração pública do Estado.

Granjeiro, em discurso para uma plateia que lotava o espaço do PSB, disse que fez questão de ir ao evento para falar que a candidatura de João Capiberibe é uma candidatura de resistência: “Precisamos de um governante que devolva os direitos tirados dos trabalhadores”.

Granjeiro falou ainda que o Amapá precisa ser reconstruído e lembrou a participação popular neste processo, onde todos precisam fazer sua parte. Que a luta, caso o senador decida ir sair candidato ao governo, não será fácil: “Vamos combater os grupos poderosos deste Estado, lutaremos contra aqueles que tiram direitos dos menos favorecidos”, alerta.

A decisão do senador Capiberibe, se virá com candidatura ao Senado ou ao Governo, só deve acontecer daqui a duas semanas. Segundo ele, até lá, estará ouvindo a sociedade através de Consulta Aberta pelas redes sociais, nas ruas e no Partido para só então anunciar definição.

Além dos militantes do PSB, participou do evento a deputada federal Janete Capiberibe, a deputada estadual  Cristina Almeida, o vereador de Mazagão, Hosana, representantes de diversos segmentos da sociedade, como policiais civis, militares, vigilantes, professores, vendedores ambulantes, profissionais liberais.
___

Geovane Granjeiro: Candidatura de João Capiberibe ao Governo é uma candidatura de resistência. Geovane Granjeiro: Candidatura de João Capiberibe ao Governo é uma candidatura de resistência. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD