Header AD

G1-Ap: Família contesta versão da PM em morte de suspeito de roubo em Macapá.

William Natividade morreu durante ação policial nesta quinta-feira (22). PM afirma que ele resistiu à prisão e esboçou reação contra policiais, quando levou um tiro.

Homem morre em suposta troca de tiros com a PM; Vídeo mostra suspeito ainda vivo.
No G1-AP --- A família contestou a informação de que William Natividade Silveira, de 27 anos, teria reagido a uma ação da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (22), na Zona Sul de Macapá, que resultou na morte dele. William é suspeito de diversos roubos na região. A PM afirma que ele resistiu à prisão e esboçou reação contra os policiais, quando levou um tiro.

“Levaram ele pra dentro da casa, lá executaram ele. E os PMs [diziam que] ‘tava com arma’, e ele não tava com nada. Só se eles colocaram arma nele, mas ele não tava com arma [sic]”, afirmou a mãe do suspeito, Maria Natividade.

Um vídeo mostra o momento em que William é detido e imobilizado pelos policiais e, em seguida, é levado para dentro da casa com as mãos para trás. Em outro vídeo, um dos policiais envolvidos na ação aparece manuseando uma arma, no momento que seria após a morte de William. Ao todo, três militares estavam na residência.

A ocorrência foi na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Congós, em uma área de periferia, sobre uma região alagada, na casa onde Wilian morava e morreu com, pelo menos, um disparo no peito (veja o vídeo a seguir).

[...]



___
G1-Ap: Família contesta versão da PM em morte de suspeito de roubo em Macapá. G1-Ap: Família contesta versão da PM em morte de suspeito de roubo em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD