Header AD

Estudantes assistem aulas em pé em escola estadual do AP.

Problema ocorre na Escola Estadual Antônio Castro, no bairro do Zerão. Secretaria de Educação enviou novas carteiras que não supre demanda.


Do G1-AP --- As aulas da Escola Estadual Antônio Castro, localizada no bairro Zerão, Zona Sul de Macapá, foram suspensas na manhã desta terça-feira (6). Os professores decidiram paralisar as atividades devido a falta de carteiras. Eles relatam que os estudantes chegam a assistir as aulas em pé e escrever com os cadernos no colo.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) enviou, durante a manhã, 87 novas carteiras para a instituição. Outras 21 serão entregues no período da tarde, num total de 105. A pasta informou também que a demora na entrega do material ocorreu devido atraso no fornecimento.

Para a professora Vânia Pereira, essa quantidade ainda não é o suficiente para atender a demanda. A escola tem cerca de 1,2 mil alunos do ensino fundamental 2, somando os três turnos.

Diante disso, os professores decidiram manter a paralisação na escola. Eles acreditam que mais de 200 carteiras resolveriam o problema. O protesto vai continuar mesmo com o envio de parte dos materiais solicitados.

[...]
___
Estudantes assistem aulas em pé em escola estadual do AP. Estudantes assistem aulas em pé em escola estadual do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD