Header AD

Eleições 2018: Lucas Barreto lança pré-candidatura ao Senado.

Nome foi confirmado nesta terça-feira (27) na sede do partido. Lucas foi deputado estadual por quatro mandatos e candidatou-se a prefeito e governador do estado.

Foto: Rita Torrinha/G1
Lucas Barreto confirmou intenção de disputar uma das duas vagas ao Senado Federal pelo Amapá nas Eleições deste ano. A celebração do anúncio ocorreu em noite desta terça-feira (27) durante encontro com as filiações que vão compor as chapas minoritárias do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Lucas comporá aliança em chapa que terá o governador Waldez Góes (PDT-AP) candidato à reeleição. O ex-deputado falou ao portal G1/Ap sobre opção prioritária do seu partido, em razão da experiência política.

---'Com a decisão da nacional de termos uma candidatura majoritária, ficou decidido que nós seríamos o pré-candidato ao senado pelo PTB. Temos uma aliança política com o PDT, mas ainda não sabemos se vai se transformar em aliança eleitoral, tudo vai depender das coligações. Veremos mais à frente'---, disse.

Lucas Barreto Cantuária foi deputado estadual por quatro mandatos (entre 1991 e 2006), candidatou-se a outras eleições majoritárias para os cargos de prefeito (2008) de Macapá e governador do estado (2010), nesse chegando ao segundo turno. O último mandato dele foi como vereador, eleito em 2012. Lucas é o primeiro pré-candidato ao senado a divulgar oficialmente intenção ao posto no Amapá.

____
Eleições 2018: Lucas Barreto lança pré-candidatura ao Senado. Eleições 2018: Lucas Barreto lança pré-candidatura ao Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD