Header AD

Atentado: Ônibus da Caravana de Lula é atingido por tiros no PR.

Ônibus que integram a comitiva do ex-presidente que viaja pelo Sul foram atingidos por tiros no Paraná nesta terça-feira (27). De acordo com as primeiras informações, dois tiros atingiram o segundo ônibus e dois, o terceiro, não houve feridos. Lula participa de evento na Universidade Federal da Fronteira Sul, na cidade de Laranjeira do Sul. Também foram colocados pregos na estrada para furar os pneus dos ônibus.


A informação foi publicada inicialmente pelo site Brasil de Fato nas redes sociais. A página noticiou ainda que também foram colocados pregos na estrada para furar os pneus dos ônibus da caravana. Segundo apuração do 247, dois tiros atingiram o segundo ônibus e dois, o terceiro veículo. Nenhum atingiu o primeiro ônibus.

No Twitter, ex-presidente condena veementemente atentado.




____
Atentado: Ônibus da Caravana de Lula é atingido por tiros no PR. Atentado: Ônibus da Caravana de Lula é atingido por tiros no PR. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD