Header AD

Sociólogo amapaense crítica Judiciário: “imoral, partidarizado e corrupto”.

Diante da Justiça desmoronando, Sociologo Job Miranda faz duras críticas ao poder judiciário; ele usou o Facebook na manhã desta segunda-feira (5) para espancar a parcialidade da Justiça no Brasil. "Judiciário imoral partidarizado corrupto e bandido".


Atualização em 06/02/2018, às 12h01'---‘P/democracia e justiça é preciso declarar guerra s/trégua contra o poder judiciário imoral partidarizado corrupto e bandido, no BR’--- escreveu.

Publicação recebeu apenas uma única crítica infundada de solitário navegante,perante maioria das interações em concordância com impressões do sociólogo. “Tchau Lula Ladrão tem mais que passar o resto da viva lá na cadeia onde é o habitat natural dele”.

Miranda interagiu:
É impressionante como tudo passa a se reduz a Lula...

Quer dizer que não há corrupção na Justiça?

Que, nela só tem santidades?

Quer dizer que não tem juiz bandido mesmo quando uma presidenta do Conselho Nacional de Justiça diz que há, e muito?
Quer dizer que o acintoso auxílio moradia de 4.300,00 reais para magistrados os quais recebem salários de 30 mil mensais não é imoralidade?

Ou de outra modo: quer dizer que a sociedade tem de ficar caladinha com tanto desmando na Justiça brasileira e que temos que ser cordeirinhos? É isso?

Independente de quem seja ou não réu, seria bom que víssemos com realidade as práticas do poder Judiciário.

Na minha opinião, entre os políticos mais corruptos estão os políticos do PSDB. E a Justiça não faz nada; deixa prescrever os crimes e não pune os culpados; e o que é pior, tudo repleto de provas.

Você concorda com isso que a Justiça diz: só há santos no PSDB? Se se achar que isso tá certo e deva continuar a ocorrer, então palmas para esse linda e maravilhosa Justiça!
Parte da população e comunidade jurídica nacional e internacional vê com perplexidade a parcialidade do Judiciário brasileiro em perseguição ao ex-presidente Lula, líder na preferencia do povo brasileiro para ser novamente presidente da República, segundo revelam institutos de pesquisas.

O caso Lula fez vir à luz do sol o Judiciário brasileiro como agente do golpe que derrubou a presidente eleita Dilma Rousseff, catapultou uma quadrilha ao poder, e condenou sem provas Lula, com objetivos claros de tirá-lo das eleições de outubro para que se consolide o golpe com entregas das riquezas nação.

"Com o Supremo, com tudo", a frase do senador Romero Jucá, evidenciou e expõe agora as vísceras de um Judiciário “imoral, partidarizado e corrupto”.

__

Sociólogo amapaense crítica Judiciário: “imoral, partidarizado e corrupto”. Sociólogo amapaense crítica Judiciário: “imoral, partidarizado e corrupto”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD