Header AD

Pré-candidatos ao governo acompanham bloco A Banda, em Macapá.

Os virtuais candidatos em eleição de outubro ao governo do Amapá, Waldez Góes, João Capiberibe e Davi Alcolumbre brincaram nos festejos do último dia de carnaval do maior bloco de rua de Macapá, A Banda.


O governador Waldez Góes (PDT-AP) foi À Banda acompanhado dos principais assessores e secretários de Estado, entre eles, o de Segurança Pública, Ericláudio Alencar.

O senador Davi Alcolumbre, do DEM, saiu na companhia dos dois principais apoiadores ao pleito que se aproxima, prefeito Clécio Luís e Senador Randolfe Rodrigues, ambos da Rede e Sustentabilidade.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) esteve acompanhado da esposa e deputada federal, Janete Capiberibe (PSB-AP) e do ex-governador Camilo Capiberibe.

Cerca de 170 mil foliões estiveram presentes no bloco A Banda - maior bloco de rua do Amapá, ocorrido nesta terça-feira (13). A festa é realizada há 53 anos no estado. A programação encerra com o tradicional desfile pelas ruas do Centro.

Fotos:







Fotos reprodução - Facebook.
___
Pré-candidatos ao governo acompanham bloco A Banda, em Macapá. Pré-candidatos ao governo acompanham bloco A Banda, em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD