Header AD

Partidos de oposição formam "Frente ampla em defesa da democracia e soberania".

A Frente Ampla em Defesa da Democracia e da Soberania Nacional deve ser lançada ainda em fevereiro reunindo PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL, os candidatos à presidência por estes partidos, democratas de outras legendas, governadores, movimentos sociais e personalidades; de acordo com a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), a iniciativa é voltada a restabelecer a democracia, superar os retrocessos e garantir os direitos da população, inclusive o direito de votar no ex-presidente Lula para ocupar novamente o Palácio do Planalto.


No Brasil 247 - Dirigentes da oposição ao governo Michel Temer reuniram-se nesta quarta-feira (7) na sede nacional do PDT, em Brasília, criaram a Frente Ampla em Defesa da Democracia e da Soberania Nacional. A Frente Ampla deve ser lançada ainda em fevereiro, reunindo PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL, os candidatos à presidência por estes partidos, democratas de outras legendas, governadores, movimentos sociais e personalidades.

De acordo com a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR), "este é um passo muito importante para construirmos a unidade da centro-esquerda e das forças progressistas no País". "Nós reunimos os partidos de oposição, os partidos de centro-esquerda, que têm um projeto diferente para o País. Independente das disputas políticas, eleitorais, de candidaturas, esses partidos pensam o Brasil de forma diferente. Pensam o Brasil inclusivo, pensam o Brasil soberano, pensam o Brasil para todo o povo e foi isso que nós discutimos aqui: como nós consolidar uma movimentação e uma frente que defendam a democracia, os direitos sociais e a soberania nacional", complementou.

[...]
___
Partidos de oposição formam "Frente ampla em defesa da democracia e soberania". Partidos de oposição formam "Frente ampla em defesa da democracia e soberania". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD