Header AD

Manifestoches querem viver nas asas do governo do Partido Socialista português.

Há duas semanas, viralizou na internet foto da ex-atriz Luana Piovani, caminhando supostamente pelas ruas de Portugal com uma camiseta de Che Guevara. O inusitado ocorreu, pois ela foi uma das “musas” do golpe parlamentar no Brasil que derrubou a presidenta eleita, Dilma Rousseff. Mais:  em Portugal, o governo é de esquerda, tendo à frente o Partido Socialista, considerado irmão do Partido dos Trabalhadores, o PT. Sobre as duas fotos de Piovani, uma com a camiseta do Che e outra com a da seleção brasileira, seria uma espécie de crise de identidade?


Abaixo, depoimento de brasileiro radicado em Portugal sobre os tais "manfestoches". Confira.


___
Manifestoches querem viver nas asas do governo do Partido Socialista português. Manifestoches querem viver nas asas do governo do Partido Socialista português. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD