Header AD

Lula confirma candidatura em BH: "Aprendam a respeitar a democracia e as urnas".

Partido dos Trabalhadores lançou pré-candidatura do ex-presidente em Minas Gerais.

Foto: Ricardo Stuckert
---'"Aprendi a não baixar minha cabeça. Quero dizer pra aqueles que não querem que eu seja candidato: aprendam a lamber suas feridas e permitam que a democracia vença".'--- discursou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (21).

Ele reforçou que a oposição teme sua candidatura porque se recusa a ouvir a voz do povo. Lula participou do lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano no Expo Minas, no centro da capital mineira, ao lado do governador Fernando Pimentel e da senadora e presidenta do PT Gleisi Hoffmann.

Lula disse ainda que a perseguição jurídica a ele nunca terá o efeito desejado, porque "é impossível prender ideias".

---''Quero dizer aos meus algozes: Prendam minha carne, mas as minhas ideias continuarão soltas. Não vão prender nossos sonhos'.. E completou: "Quando prenderam Genoíno e Zé Dirceu, nós elegemos o Haddad. Quando acharam que tinham nos destruído elegemos a Dilma e o Pimentel. Toda vez que eles tentam destruir o PT nós nos reerguermos. O problema não é o Lula, são os milhões de Lulas".

Ao fim de sua fala, Lula revelou seu desejo de voltar para garantir ao povo o direito de viver melhor. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Instituto Lula).


___
Lula confirma candidatura em BH: "Aprendam a respeitar a democracia e as urnas". Lula confirma candidatura em BH: "Aprendam a respeitar a democracia e as urnas". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD