Header AD

Filme sobre trajetória religiosa de Edir Macedo chega aos cinemas.

Filme ‘Nada a Perder’ que conta trajetória do líder religioso estreia nos cinemas no dia 29 de março; pré-venda de ingressos em Macapá começou neste final de semana.



Uma fila de dezenas de metros chamou a atenção de quem foi ao Amapá Garden Shopping nesta quarta-feira (15). Eram milhares de cinéfilos, incluindo fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) aguardando a vez de comprar ingressos para a estreia do filme que conta a trajetória religiosa do bispo Edir Macedo, líder IURD e proprietário da rede Record de Televisão.
Foto-divulgação

"Nada a Perder" estreia somente no dia 29 de março, porém a rede Cinepólis do Amapá Garden Shoppingk iniciou a pré-venda mais de um mês antes. Baseado na biografia do bispo, uma trilogia de 2014, o longa conta a história desde quando pregava sozinho, nas ruas,  até as prisões e perseguições enquanto construía um legado religioso que hoje alcança 200 países.

Em clima de perseguição policial, o trailer não evita as controvérsias em torno de Macedo: "Uma tia minha caiu na lábia deste safado! Dá dinheiro para esta igreja, mesmo ganhando quase nada", diz a narração em off, logo no início. "Ele está enganando as pessoas com mentiras e falsas escolhas", surge logo em seguida.

Dirigido por Alexandre Avancini e protagonizado por Petrônio Gontijo, Nada a Perder - Parte 1 será focado na compra da Rede Record por Edir Macedo. Como o título indica, trata-se apenas da primeira parte da cinebiografia. A expectativa é que o segundo filme seja lançado apenas em 2019, ainda sem data marcada. O elenco conta ainda com Dalton Viigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Eduardo Galvão.

Desde que Nada a Perder foi anunciado, a expectativa geral era que a cinebiografia do bispo Edir Macedo fosse uma imensa exaltação ao criador da Igreja Universal do Reino de Deus. Pelo que se pode ver no primeiro trailer, não é bem assim.

Trailer.


(Com informações da Folha Universal).
____

Filme sobre trajetória religiosa de Edir Macedo chega aos cinemas. Filme sobre trajetória religiosa de Edir Macedo chega aos cinemas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD