Header AD

Em meio ao Carnaval, Capi e Jaime Nunes conversam sobre o futuro do Amapá.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) usou as redes sociais no último sábado (10), para anunciar que esteve com o empresário Jaime Nunes (PROS-AP), pré-candidato ao Senado, quando conversaram sobre o futuro do Amapá.


---‘Hoje pela manhã fiz uma visita ao empresário Jaime Nunes, tivemos uma longa e interessante conversa sobre o futuro do Amapá, coincidimos em pontos importantes, estamos próximos sobre desenvolvimento econômico e redução das desigualdades. Vamos continuar conversando’---, informou Capiberibe.

Nos bastidores, todas as pesquisas de consumo interno vêm apontando o nome do senador Capiberibe como favorito na corrida ao governo do Amapá. Caso, Capi decida concorrer ao Setentrião, as chances de quem pretende concorrer uma vaga ao Senado aumentam.

A possível união de Jaime Nunes e Capiberibe mexeu o tabuleiro político. Nesta quarta-feira (14), o site do jornalista Seles Nafes postou uma notícia dando conta que o senador Capi teria pedido prazo para decidir se apoiará o senador Davi (DEM) ao governo. No entanto, o próprio senador João Capiberibe rebateu a notícia na própria página do site do jornalista.

---‘Essa notícia não tem o menor fundamento, já declarei inúmeras vezes que não existe hipótese de apoiar Davi. Nossas divergências são políticas, ele é do DEM, vice líder do Temer, e votou a favor da reforma trabalhista, que retira direitos dos meus eleitores. Portanto essa notícia não procede’--- rebateu o senador socialista.

___
Em meio ao Carnaval, Capi e Jaime Nunes conversam sobre o futuro do Amapá. Em meio ao Carnaval, Capi e Jaime Nunes conversam sobre o futuro do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD