Header AD

Colunista do O Globo diz que Lucas Barreto é o candidato de Sarney ao Senado.

O jornalista e colunista do O Globo, Lauro Jardim, escreve que o ex-deputado Lucas Barreto é o candidato de José Sarney ao Senado da República nas eleições de outubro deste ano. Publicação é desta quinta-feira (15), em sua coluna no jornal dos Marinho, sob o título "Sarney apoia candidato que nomeou em ato secreto".


---'José Sarney não é de abandonar os seus. Vai lançar como candidato a senador pelo Amapá Lucas Barreto, aliado que nomeou, por um ato secreto, em um cargo no Conselho Editorial do Senado quando presidia a Casa. Com o apoio do maranhense, Lucas já disputou a prefeitura de Macapá e duas vezes o governo do Estado'--- informa o jornalista.

O então presidente do Senado, em 2007, José Sarney (MDB), nomeou Lucas Barreto em um dos mais de 600 atos secretos para o Conselho Editorial do Senado, entre 2007 e 2008, com salário de R$ 7 mil. Nessa época, sustentado pelo Senado, Lucas Barreto fazia sua campanha a prefeito de Macapá, mas foi o terceiro colocado. Na ocasião, ao se defender no Plenário do Senado, Sarney disse não conhecer Luiz Cantuária Barreto, que constava como funcionário fantasma da Instituição, nomeado por ato secreto.

___
Colunista do O Globo diz que Lucas Barreto é o candidato de Sarney ao Senado. Colunista do O Globo diz que Lucas Barreto é o candidato de Sarney ao Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD