Header AD

Capiberibe: Paraíso do ‘Tuiuti Rompeu a barreira do medo’.

João Capiberibe comentou sobre desfile da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, realizado na Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando denunciou o golpe parlamentar de 2016 e as reformas draconianas do governo do presidente golpista e ilegítimo, Michel Temer.


O senador João Capiberibe (PSB-AP) usou sua conta no Facebook para comentar sobre Enredo do desfile da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, realizada em último domingo (11) no Carnaval carioca, quando denunciou na Avenida Marquês de Sapucaí, o golpe parlamentar que levou ao poder uma quadrilha articulada, liderada pelo emedebista Michel Temer.

---‘[Escola de Samba Paraíso do] Tuiuti Rompeu a barreira do medo’--- escreveu o senador socialista. Ele se refere à coragem da Agremiação em denunciar para o mundo o que de fato ocorre no Brasil, depois do golpe parlamentar de 2016 que afastou presidente eleita e proporcionou várias reformas, entre elas a reforma trabalhista, no qual coloca população em situação de semi-escravidão. “Com uma leitura correta da enorme decepção, [Tuiuti] interpretou, sem medo e com arte, essa dor profunda que invade a alma do povo brasileiro’--- escreveu.

A ‘Paraíso do Tuiuti’ foi vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2018, com Samba-Enredo "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?", do carnavalesco Jack Vasconcelos. A Escola ficou atrás apenas da Escola Beija-Flor, sendo a grande revelação na avenida e empolgou o público ao denunciar o golpe parlamentar no Brasil e seu desdobramento para a escravidão moderna.

O senador João Capiberibe é pré-candidato ao governo do Amapá, caso a ex-Procuradora Geral do Estado e atual promotora, Ivana France Cei, não aceite disputar o executivo amapaense pelo PSB.
___

Capiberibe: Paraíso do ‘Tuiuti Rompeu a barreira do medo’. Capiberibe: Paraíso do ‘Tuiuti Rompeu a barreira do medo’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD