Header AD

VÍDEO: Álbum 'De toda cor' expõe os tons brasileiros da obra de Renato Luciano.

O cantor e ator mineiro Renato Luciano canta e encanta com tons brasileiros no seu novo trabalho - De todo cor. O artista integra a trupe da companhia teatral Barca dos Corações Partidos, destaque dos palcos nacionais no ano passado com o espetáculo Auê (2016).


"(...)Também apresentada neste antológico espetáculo da Barca dos Corações Partidos, a música-título De toda cor ganha regravação feita com as adesões de nomes como a recorrente Laila Garin, Moska, Oswaldo Montenegro, Ney Matogrosso e Pedro Luís, além de versos recitados pela poeta Elisa Lucinda. Ode poética à liberdade de gênero e às diferenças (sobretudo sexuais) da sortida humanidade, De toda cor está exposta atualmente em outra trilha sonora, a da novela A força do querer, exibida pela TV Globo no horário das 21h. Intérprete do traficante Rubinho na trama, o ator Emílio Dantas é um dos convidados dessa gravação coletiva que encerra o bonito álbum de Renato Luciano." (Mauro Ferreira, do colunista do G1/MG).


___
VÍDEO: Álbum 'De toda cor' expõe os tons brasileiros da obra de Renato Luciano. VÍDEO: Álbum 'De toda cor' expõe os tons brasileiros da obra de Renato Luciano. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, janeiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD