Header AD

Waldez tenta pegar carona com obra do Hospital Universitário, diz técnico da Unifap.

Isan Oliveira, servidor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), utilizou o Facebook para enquadrar o governador Waldez Góes (PDT) que quer se beneficiar politicamente com o Hospital Universitário. A obra está sendo construído com recursos federais que foram alocados através de emenda da Bancada Federal. ‘Como Waldez não tem muita coisa pra mostrar, quer pegar carona em mais uma obra alheia’.


---‘Como Waldez não tem muita coisa pra mostrar, quer pegar carona em mais uma obra alheia’, argumenta técnico da Unifap sobre a construção do Hospital Universitário.

A indignação do servidor se deu após visita do governador Waldez à obra no último sábado (27), quando, através da imprensa, disse que o governo do Estado é parceiro da obra e irá articular recursos para equipar o Hospital Universitário.

--- 'Não consegue equipar os hospitais do Estado, alvará um hospital desse porte. Graças a articulação da Reitoria, ao trabalho incansável dos colegas técnicos da Unifap e à boa vontade dos parlamentares da bancada federal do Amapá em Brasília, essa obra está saindo'---, disse.

---'Legal é ver a imprensa fazendo contorcionismo pra dar a entender que o Governo do Estado tem sido um dos grandes responsáveis pelo hospital universitário. Menos…menos.. rsrs'---, escreveu Isan Oliveira.

Vídeo..



___
Waldez tenta pegar carona com obra do Hospital Universitário, diz técnico da Unifap. Waldez tenta pegar carona com obra do Hospital Universitário, diz técnico da Unifap. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD