Header AD

Senador confirma que fez convite a Ivana Cei para disputar o governo do Amapá.

Promotora de Justiça Ivana Franco Cei ainda não disse se aceita, mas senador João Capiberibe, do PSB, afirma que se convite for recusado ele próprio vai concorrer ao Palácio do Setentrião e, para isso, pretende construir um amplo arco de aliança.


No Diário do Amapá --- O senador João Capiberibe afirmou na manhã desta terça-feira (16) com exclusividade no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que convidou a Promotora de Justiça para concorrer ao governo pelo PSB. Segundo ele, a ex-procuradora chefe do Ministério Público do Amapá (MP/AP) possui perfil para o cargo e preenche todos os requisitos exigidos pela sociedade nesse momento de mudanças, em especial competência, poder de articulação e por ser uma novidade na política.

“Há um anseio da população pela renovação política e ninguém é eterno. Mesmo que hoje as pesquisas de opinião me colocam muito bem posicionado para disputar o governo, eu tenho dado demonstração que o meu objetivo é a coletividade. A Ivana Cei tem o respeito da sociedade por sua competência, poder de articulação, por ter compromissos com as instituições, por pensar no coletivo e por ser uma novidade na política. Ela é uma pessoa que pode sim interpretar esse sentido. Eu a convidei sim, e estamos aguardando a posição dela. Caso, entretanto”, revelou.

[...]

___
Senador confirma que fez convite a Ivana Cei para disputar o governo do Amapá. Senador confirma que fez convite a Ivana Cei para disputar o governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD