Header AD

Paródia de Chico Buarque com Cristiane Brasil repercute na internet.

O grupo humorístico “Embrulha pra Viagem” fez uma paródia da canção “Paratodos”, de Chico Buarque. Só que, na versão deles, quem canta é a ex-futura ministra do trabalho e filha do Roberto Jefferson, Cristiane Brasil.

---'O meu pai foi mensalista, dedo-duro e mundano, amiguinho de banqueiro, ele sempre tem um plano, é da máquina há muitos anos, ferrou muito brasileiro'--- canta a filha de Bob Jefferson, logo após se negar a registrar seus empregados:

---'Essa semana no país da piada pronta, aprendemos que para ser Ministra do Trabalho, tudo o que você precisa é de uma coleção de processos trabalhistas e de um pai doutorado em conchavo político'--- diz apresentação do vídeo no Youtube, assista.


____
Paródia de Chico Buarque com Cristiane Brasil repercute na internet. Paródia de Chico Buarque com Cristiane Brasil repercute na internet. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD