Header AD

Manuela D'Ávila: Entristece ver um homem que deu tanto ao Brasil ser julgado sem provas.

A deputada e pré-candidata a Presidência da República pelo PC do B, Manuela D'Ávila publica nas redes sociais sentimento de profunda tristeza ao "ver um homem que deu ao Brasil esperança, sonhos, casa própria, Prouni, protagonismo internacional ser julgado sem provas".

Reprodução - Facebook
No Facebook de Manuela D'Ávila.

Hoje estarei atenta ao julgamento do ex-presidente Lula. Estive com ele ontem, me emocionei e entristeci profundamente ao ver um homem que deu ao Brasil esperança, sonhos, casa própria, Prouni, protagonismo internacional ser julgado sem provas. 
Ontem recebi inúmeros comentários sobre a foto que postei conversando com ele. Os comentários contrários eram todos baseados em juízos políticos sobre Lula. Juízos políticos, ou seja, gostar ou não daquilo que ele fez enquanto presidente, pode e deve ser feito. Deve ser feito Nas urnas e pode ser feito nos comentários do face/ insta/Twitter. Mas não no tribunal. A justiça deve funcionar baseada em provas. Não em opiniões. Por isso, tenho esperança que o judiciário interrompa esse ciclo de judicializacao da política, delegando ao povo o direito de escolher rumos de seu país.
Os que defendem a democracia e voto popular devem estar com Lula hoje. É isso não tem relação nenhuma com votar nele. Tem relação com deixar o povo tomar o futuro em suas mãos.

___
Manuela D'Ávila: Entristece ver um homem que deu tanto ao Brasil ser julgado sem provas. Manuela D'Ávila: Entristece ver um homem que deu tanto ao Brasil ser julgado sem provas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD