Header AD

VÍDEO: Jornalista contesta governador durante coletiva de imprensa.

O Jornalista Heverson Castro, do programa radiofônico Ponto da Pauta, questionou o governador Waldez Góes (PDT) sobre a ausência de dados positivos nos seus três anos de governo. Fato ocorreu durante coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (4), quando governador fazia o balanço da sua gestão à frente do Executivo estadual.


Atualizado em 07/01/2017, às 13h42'  - HC questionou a crise na Segurança Pública e a responsabilidade do governo na queda de -5% PIB do Amapá, além do saldo negativo de empregos.

Segundo jornalistas que integram o programa Ponto da Pauta, Waldez teria demonstrado despreparo ao não conseguir dar resposta convincente sobre o caos na economia. O governador passou a palavra para o secretário, Teles Júnior.

Veja vídeo.

 

____
VÍDEO: Jornalista contesta governador durante coletiva de imprensa. VÍDEO: Jornalista contesta governador durante coletiva de imprensa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, janeiro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD