Header AD

Ivana tende a rejeitar proposta para disputar o governo do Amapá, diz advogado.

A ex-Procuradora Geral do Estado e promotora, Ivana Franco Cei, deve rejeitar proposta de João Capiberibe para que dispute o governo do Amapá nas eleições de outubro.


O convite do senador João Capiberibe (PSB-AP) direcionado à promotora de Justiça, Ivana Franco Cei - para que se junte à cabeça de chapa ao governo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) - não deve surtir efeito na disposição da ex-procuradora, informa ao DMM uma fonte próxima dela, que advoga na área trabalhista.

---‘Acho difícil porque pelo que conheço a política não é a praia dela’--- respondeu esta fonte ao questionamento que pretendia colher resposta numérica, de 1 a 10, para possibilidade de ela aceitar concorrer ao governo do Amapá.

Ele falou que todos foram pegos de surpresa e o entrave para participar do pleito recai sobre falta de planejamento, pois não se preparou para militar na política. Além do mais, disse, Ivana não teria tempo e nem perfil para política, embora faltem três anos para se aposentar no Mistério Público Estadual.

A promotora Ivana Franco Cei comandou o Procuradoria Geral do Estado durante a gestão do governador Camilo Capiberibe (PSB-AP) e deixou sua marca contra a corrupção no Estado ao viabilizar a operação Eclésia, que possibilitou mandar para prisão os deputados Edinho Duarte e Moisés Souza, este, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá.

Diante do anseio popular por renovação na política, a promotora virou a cereja do bolo tanto para o PSB quanto para Rede/DEM, pois logo após senador Capiberibe anunciar pretensão de seu partido por Ivana para a cabeça de chapa ao governo, o senador Randolfe Rodrigues também acenou para possibilidade dela concorrer a uma das duas vagas ao Senado, na aliança que terá Davi Alcolumbre e próprio Randolfe concorrendo ao governo e ao Senado, respectivamente.
___

Ivana tende a rejeitar proposta para disputar o governo do Amapá, diz advogado. Ivana tende a rejeitar proposta para disputar o governo do Amapá, diz advogado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD