Header AD

Ivana Cei diz que pode disputar o governo do Amapá.

Promotora de Justiça Ivana Franco Cei associa resposta ao convite do senador Capiberibe à finalização de atividades no Ministério Público do Amapá.


A ex-Procuradora Geral de Justiça e procuradora Ivana Franco Cei falou em entrevista ao programa do jornalista Luiz Melo, da Diário FM, que, caso venha a optar pela política partidária, poderá priorizar a disputa pelo governo do Amapá, entretanto, ponderou que resposta ao convite feito pelo senador João Capiberibe, para concorrer nas eleições de outubro, somente será dada após a finalização das suas atividades no Ministério Público Estadual.

Ela foi convidada por Capíberibe para disputar o Palácio do Setentrião e por Randolfe para concorrer ao Senado, como o segundo nome da REDE Sustentabilidade.

---‘Eu não acho elegante, não acho bom ficar nessa dúvida, sem dar uma resposta imediata, inviabilizando eventuais escolhas de outros nomes, mas eu não dei resposta até agora porque estou focada a finalizar o que tenho que finalizar no que diz respeito às minhas ações institucionais(...)’--- esclareceu.

 A ex- PGE também deixou em aberto possibilidade de disputar o Senado da República.
---‘Quanto ao questionamento se eu me sentiria melhor optando pelo governo ou pelo Senado, eu sou incisiva, sou macapaense, estou falando porque nasci aqui e sei o que minha cidade precisa, o que o meu estado precisa, por isso inicialmente eu priorizaria o governo; mas sei também que no Senado eu faria bem a minha parte, pois sempre procuro fazer bem tudo o que eu faço e eu me acho preparada para dar o melhor, por isso eu não descarto o Senado’ --- analisou.

Na última semana, o advogado Galliano Cei Neto disse que Ivana Cei tenderia para negativa de ingressar na política. “(...) difícil porque pelo que conheço a política partidária não é a praia dela’--- respondeu ao questionamento que pretendia colher resposta numérica, de 1 a 10, para possibilidade de ela aceitar concorrer ao governo do Amapá.

A promotora Ivana Franco Cei comandou a Procuradoria Geral do Estado durante a gestão do governador Camilo Capiberibe (PSB-AP) e deixou sua marca contra a corrupção no Estado ao viabilizar a operação Eclésia, que possibilitou mandar para prisão os deputados Edinho Duarte e Moisés Souza, este, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, condenado por corrupção.

___
Ivana Cei diz que pode disputar o governo do Amapá. Ivana Cei diz que pode disputar o governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD