Header AD

Eleições 2018: Capiberibe convida promotora de Justiça para concorrer ao governo do Amapá.

Nos bastidores da política amapaense, reservadamente, o senador João Capiberibe articula para lançar nome da procuradora de Justiça, Ivana Cei, para disputa ao governo do Amapá nas eleições de outubro.


O senador Capiberibe — embora não tenha confirmado em público que será candidato ao governo, e diante da liderança em pesquisas partidárias de consumo interno — convidou a ex-Procuradora Geral do Estado e atual promotora de Justiça, Ivana Franco Cei, para concorrer ao governo do Amapá pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Pedido vem à tona depois que o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) confirmou, no final do ano, que está fechado em aliança com senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) como candidato ao governo do Amapá, descartando, assim, união com o campo progressista.

A notícia mexeu com mundo político tucuju neste início de ano e tem sido pauta recorrente do programa do radialista Carlos Lobato.

Segundo Lobato, "a promotora Ivana Cei reúne os quesitos da moralidade, combate à corrupção e é vista como figura nova na política", resumiu o radialista.

A movimentação de Capiberibe no tabuleiro político amapaense só foi possível após inúmeros convites ao senador Randolfe, com intuito de unir as forças do campo progressista para enfrentar o governador Waldez Góes (PDT-AP) no pleito de outubro, tendo o nome do senador da Rede como cabeça de chapa para concorrer ao governo do Amapá.

De acordo com o radialista Carlos Lobato, a promotora Ivana Cei ficou de dar uma resposta para Capiberibe se aceita ou não o convite.
____

Eleições 2018: Capiberibe convida promotora de Justiça para concorrer ao governo do Amapá. Eleições 2018: Capiberibe convida promotora de Justiça para concorrer ao governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD