Header AD

Davi espera apoio de Capiberibe para eleição ao governo.

O senador do DEM disse que, apesar de apoiar o governo mais impopular da história, Temer tem atendido a demandas do Amapá. Ele espera que o senador Capiberibe decida apoiá-lo na eleição ao governo do Estado.


O jornalista Seles Nafes entrevistou o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), pré-candidato ao governo do Amapá nas eleições deste ano. Na conversa, o senador revelou que ainda espera a adesão do PSB e do senador João Capiberibe para compor uma chapa com o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), tendo os dois como candidatos à reeleição ao Senado da República.

Davi, laboriosamente, tem conseguido construir ampla aliança com dez partidos para enfrentar o governador Waldez Góes, do PDT, nas eleições de outubro.

Ele tenta atrair o senador João Capiberibe (PSB-AP) para fortalecimento desta união, porém, o pessebista pode lançar nos próximos dias o nome da ex-Procuradora Geral do Estado e promotora, Ivana Franco Cei, como a candidata ao governo pelo PSB, compondo cabeça de chapa.

Veja, em vídeo, a entrevista ao jornalista Seles Nafes, aqui.
___

Davi espera apoio de Capiberibe para eleição ao governo. Davi espera apoio de Capiberibe para eleição ao governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, janeiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD