Header AD

Convite para evento do Projeto Aidan em Macapá.

Projeto Aidan - mãos que ajudam - desde já convida sociedade macapaense para evento que se realizará em abril de 2018; objetivo do acontecimento será  levar aos munícipes conhecimento sobre o que é o Aidan.

O evento tem como objetivo maior apresentar o projeto a sociedade do estado Amapá, extremo norte do Brasil. O mesmo ocorrerá dia 07 de Abril de 2018, na cidade de Macapá. Com várias atrações locais e nacionais, cantores, teatro, dentre outros. Tudo o  que arrecadarmos nesse dia será doado a uma instituição que vamos escolher com muito carinho. A entrada será no valor simbólico de 5,00 reais. Um espaço com piscina, churrasqueira, bar, aconchegante para receber todos vocês. No evento teremos um bingo, uma tatoo solidária, e muito mais. Na avenida José Tupinambá  (Antiga Nações Unidas), entre São José e Serafim n°173, bairro Laguinho.
A instituição ajudada  será divulgada no dia do evento.

Presenças confirmadas: Brenda Melo, Michele Maycoth, Ariel Moura, Deize Pinheiro, Luma Aiub, Zé Miguel, Amadeu Cavalcante, Fineias, Lorena Zen, Mariana Aydar, Dupla Carioca, Grupo tatamirô, Thamires Werneck, Alessandro Ribeiro, Kell Smith (participação por vídeo). Dentre outros artistas.

O projeto social teve início no Rio de Janeiro em 2015, percorrendo Minas Gerais, seguindo no ano de 2018 para Amapá. O projeto Aidan (como é chamado hoje) teve inicio dia 07 de Junho de 2015 no Rio de Janeiro, com sua sede na Barra da Tijuca, o nome sofreu alteração por inúmeros fatores. Oficializando o mesmo, meses antes do falecimento de uma de nossas fundadoras. Aidan nasceu através de um sonho especial, uma de nossas fundadoras desejava imensamente ser mãe, mas com o passar do tempo foi decidido que seria mãe de muitos, e em diferentes estados do Brasil. Filhos do coração, pois o mesmo ajuda instituições sem fins lucrativos, creches, abrigos, orfanatos.

Aidan busca patrocinadores para ajudar com as doações, no entanto, são realizadas vendas de alguns itens, e tudo o que for arrecadado se transforma em alimentos, material escolar, brinquedos, materiais de construção, dependendo da necessidade particular de cada instituição.
O projeto hoje conta apenas com uma fundadora, responsável por conduzir o Aidan, junto com colaboradores, voluntários e patrocinadores.

O principal objetivo é ajudar crianças carentes do estado do Amapá, instituições não governamentais do mesmo.

Tudo o que arrecadamos doamos a essas instituições, não dispomos do dinheiro, sempre em serviços.
As instituições que são ajudadas pela Aidan, são escolhidas com muita responsabilidade e carinho.
Os benefícios serão inúmeros. O ato de fazer o bem a outrem, em questão às crianças. Muitas instituições não conseguem todos os mantimentos necessários para uma boa qualidade de vida a elas, com nosso apoio poderemos amenizar. Em uma visão mais apaixonante nos doamos a elas dando atenção, amor e carinho, que tanto as falta.

Serviço:
Conhecer Projeto Aidan
Data: 07 abril de 2018.
Entrada: R$ 5,00.
Local: Na avenida José Tupinambá  (Antiga Nações Unidas), entre São José e Serafim n°173, bairro Laguinho.
Contato: Nádia Cardoso de Andrade (Fundadora do projeto) 
Contato via WhatsApp  do projeto: (96) 98404-5533
E-mail pessoal: aidanperotto@gmail.com

____
Convite para evento do Projeto Aidan em Macapá. Convite para evento do Projeto Aidan em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD