Header AD

VÍDEO: Policial, seguidora de Bolsonaro, ameaça “derramar sangue” de manifestantes que vão a julgamento de Lula.

Em vídeo, sargenta da Brigada ameaça manifestantes que forem a julgamento do ex-presidente Lula.

Policial Sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que diz ser seguidora de Jair Bolsonaro, Flavia Cristina Abreu, ameaça derramar sangue de manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro para acompanhar o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Tribunal Regional Federal da 4a. Região (TRF4). No vídeo, que está circulando nas redes sociais, ela fala do julgamento do “Luladrão” e faz um desafio aos manifestantes.

---'Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre'---, afirma.

Assita





___
VÍDEO: Policial, seguidora de Bolsonaro, ameaça “derramar sangue” de manifestantes que vão a julgamento de Lula. VÍDEO: Policial, seguidora de Bolsonaro, ameaça “derramar sangue” de manifestantes que vão a julgamento de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, dezembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD