Header AD

Servidores da SEED denunciam corte em Vale Transporte.

Os servidores da educação do Amapá, especialmente, os Auxiliares Educacionais, repudiam de forma veemente a Secretaria de Estado da Educação-SEED, Sra. Maria Goreth Sousa, pelo descompromisso da não recarga nos cartões de vale-transporte dos servidores.


Segundo nota enviada à imprensa, a luta desses profissionais da educação vem se arrastando desde o mês de agosto quando a SEED, vem descontado no contracheque, mas não efetuando a recarga, ou seja. houve descontos nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e possivelmente, entrará neste rol, o mês de dezembro.

---‘A SEED fez somente uma recarga no dia 17/10, e a partir desta data, não mais recarregou os cartões. Os servidores vêm, desde então, amargando a falta deste direito constitucional’--- diz a nota.

Ainda de acordo com servidores da educação, a SEED vem mentindo para os servidores e teria afirmado por duas vezes que iria resolver o problema, porém, até o fechamento desta matéria, nada fez sobre esta questão.

Leia íntegra.

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO SEM VALE-TRANSPORTE.

Os servidores da educação do Amapá, especialmente, os Auxiliares Educacionais, vêm através desta, repudiar, de forma veemente, a Secretaria de Estado da Educação-SEED, pelo descompromisso da não recarga nos cartões de vale-transporte dos servidores. A luta desses profissionais da educação vem se arrastando desde o mês de agosto quando a SEED, vem descontado no contracheque, mas não efetuando a recarga, ou seja, houve descontos nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e possivelmente, entrará neste rol, o mês de dezembro. A SEED fez somente uma recarga no dia 17/10, e a partir desta data, não mais recarregou os cartões. Os servidores vêm, desde então, amargando a falta deste direito constitucional. Vale ressaltar que a SEED vem mentindo para os servidores onde afirmou, por duas vezes que iria resolver o problema, porém, até o presente momento nada fez nesta questão. Em um primeiro momento, a SEED disse que no dia 09/11 o problema estaria resolvido. Em uma segunda oportunidade confirmou que no dia 07/12, tudo seria sanado definitivamente. Assim sendo, não há palavras eufemísticas que possamos utilizar nesta nota, a não ser que a SEED mente, é descompromissada, trata a questão com descaso, e vem se escondendo neste imbróglio, já que por várias vezes procuramos a sede daquela secretaria, e sempre saímos sem as devidas respostas, haja vista, que não conseguimos diálogo com os responsáveis da pasta. Exigimos que a SEED venha a público esclarecer estes fatos. Com a palavra a Secretária de Estado da Educação, Sra. Maria Goreth Sousa.(Marco Ribeiro- Auxiliar Educacional Administrativo da SEED. Contato: 99902-0366)


__

Servidores da SEED denunciam corte em Vale Transporte. Servidores da SEED denunciam corte em Vale Transporte. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, dezembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD