Header AD

Senador do Amapá tem 100% de presença nas sessões do Senado em 2017.

Do 81 senadores da República, apenas 3 não faltaram a sessões do Senado em 2017, entre eles, o senador da Rede-AP, Randolfe Rodrigues.

Crédito. Ag. Senado.
No Congresso em Foco.

Apenas os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP),  José Pimentel (PT-CE) e Reguffe (s/partido-DF) compareceram às 65 sessões deliberativas ordinárias realizadas no Senado em 2017. Atualizado periodicamente, o levantamento de assiduidade parlamentar realizado pelo Congresso em Foco há quase 15 anos analisou todas as sessões deliberativas ordinárias entre fevereiro e novembro deste ano. Até o fechamento deste texto, o Senado ainda não havia disponibilizado as justificativas de faltas relativas ao mês de dezembro.

O ano legislativo no Congresso foi marcado por denúncias contra o presidente Michel Temer e pela pressão da base de sustentação do governo por cargos e liberação de emendas, que ditou um ritmo mais arrastado no segundo semestre.

[...]

O índice de presença entre os senadores foi alto em 2017. Quase metade deles (49 entre os 87 titulares e suplentes que exerceram mandato em algum momento do ano) compareceu a pelo menos 90% de todas as sessões. Entre eles está Fernando Collor (PTC-AL), que no ano passado foi o senador mais faltoso. Em 2017, as seis ausências do senador foram justificadas em atividades parlamentares (4) e missões sem ônus para o Senado (2). Seis senadores tiveram apenas uma ausência.

[...]
___
Senador do Amapá tem 100% de presença nas sessões do Senado em 2017. Senador do Amapá tem 100% de presença nas sessões do Senado em 2017. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD