Header AD

Senador Capiberibe expõe razões para não apoiar Davi ao governo na eleição de 2018.

Senador João Capiberibe (PSB-AP), em entrevista ao programa de rádio Ponto da Pauta, expõe as razões que fundamentam rejeição à candidatura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ao governo do Amapá no pleito do próximo ano, em 2018.


O senador socialista João Capiberibe, do PSB, concedeu entrevista exclusiva à emissora de rádio em Macapá nesta quarta-feira (27). Capiberibe falou sobre motivos de não apoiar candidatura do colega senador, Davi Alcolumbre, do DEM, na corrida pelo palácio do Setentrião nas eleições de 2018. Dentre eles, quatro se destacam.

1-Senador Davi votou a PEC do Teto dos Gastos Públicos que prejudica Saúde e Educação dos brasileiros;

2-Senador Davi votou para salvar Aécio Neves da cassação;

3-Senador Davi é vice-líder do governo Temer, que aumentou tarifa de energia elétrica, gás de cozinha e gasolina;

4-Senador Davi votou a favor da Reforma Trabalhista que prejudica os trabalhadores de todo o Brasil;

O senador Capiberibe manifesta também estranhamento sobre apoio do Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) à candidatura de Davi ao governo do Estado.

Assista ao vídeo...



____
Senador Capiberibe expõe razões para não apoiar Davi ao governo na eleição de 2018. Senador Capiberibe expõe razões para não apoiar Davi ao governo na eleição de 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD