Header AD

Se surpreenda com teate. Quem disse isso? Jesus Cristo ou Karl Marx?

“Vim causar a divisão entre filho e pai, filha e mãe, nora e sogra. Criar inimigos dentro da própria casa”. Quem disse essa frase? Jesus Cristo ou Karl Marx? Faça o teste e descubra.


Do portal Fórum.

É comum, entre fanáticos religiosos de direita, dizer que “comunistas comem criancinhas”. Por outro lado, é comum também que pessoas de esquerda digam que Jesus Cristo foi, se não o primeiro, um dos grandes socialistas do mundo.

O teste abaixo circula já há algum tempo pelas redes sociais e, em semana de Natal, sempre viraliza. Das frases abaixo, você saberia dizer se foram ditas por Jesus ou Karl Marx?

Assinale a alternativa correta:

1) Não pensem que vim trazer paz. Vim trazer a espada. Vim causar a divisão entre filho e pai, filha e mãe, nora e sogra. Criar inimigos dentro da própria casa
( ) Jesus de Nazaré
( ) Karl Marx

2) No final das contas, será muito difícil salvar um rico.
( ) Jesus de Nazaré
( ) Karl Marx

3) Venda tudo o que tem e dê aos pobres.
( ) Jesus de Nazaré
( ) Karl Marx

4) Não importa o quanto você tem. Importa quem você é.
( ) Jesus de Nazaré
( ) Karl Marx

Respostas: 1) Jesus (Mateus 10: 34-39); 2) Jesus (Lucas 18:18-30); 3) Jesus (Mateus 19:21); 4) Jesus (Mateus 6: 19-21)

Sim, todas as frases acima, de acordo com a Bíblia, foram ditas por Jesus. Marx talvez fosse um pouco mais moderado…

[...]
___
Se surpreenda com teate. Quem disse isso? Jesus Cristo ou Karl Marx? Se surpreenda com teate. Quem disse isso? Jesus Cristo ou Karl Marx? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, dezembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD