Header AD

Outro lado sobre a saída de Isaías Carvalho do PT: 'secou a teta pra ele'.

— Isaías [Carvalho] saiu do PT porque secou a teta pra ele, que sempre se beneficiou do Partido — rebate militante petista.


O advogado Richard Duarte contestou os argumentos utilizados por Isaías Carvalho para justificar saída do Partido dos Trabalhadores (PT).

Carvalho saiu do PT atirando: ‘O PT do Amapá trocou o calor das ruas e do povo pelo conforto dos cargos e salões refrigerados’, publicado neste espaço.

O direito à resposta.
*SOBRE A SAÍDA DE ISAÍAS CARVALHO DO PT*

O Isaías saiu do PT e está indo em vários meios de comunicação *falar mal do PT*.

*Vocês sabem o porquê do Isaías ter saído do PT?*

Saiu do PT porque secou a teta pra ele, que sempre se beneficiou do Partido.

Foi assim em Pedra Branca quando foi *vereador por dois mandatos, pelo PT.*

Depois, o Nogueira trouxe ele para a *Prefeitura de Santana, administrada pelo PT.*

Quando acabou o mandato em Santana, o *Isaías abandonou o Nogueira e correu para o grupo da Dora e do Joel* e foi com eles para o Governo do Camilo.

Quando acabou o Governo do Camilo, o *Isaías correu para o PT estadual,* presidido pelo Joel Banha, chegando a receber 3 mil reais mensais do fundo partidário.

Sem falar que ele deu uma passadinha no Mandato da *Deputada Federal Marcivania*, onde recentemente falou que presta serviços.

Desde o meio do ano, quando o Nogueira ganhou a eleição no PT para presidente, o *Isaías perdeu a boquinha de 3 mil reais e correu para o mandato do Randolfe,* da REDE, colocando a mulher dele, Juliana, como assessora do Gabinete do Senador.

O Isaías fala que o Nogueira só indica gente da família, ele fala isso porque sua mulher, Juliana, foi exonerada da *Escola de Administração Pública -EAP*.

E agora, que saiu do PT, *Isaías indicou para o seu lugar no Partido o irmão dele ISAQUIEL CARVALHO e a mulher dele, JULIANA, indicou para a assessoria do Randolfe.* É "muita hipocrisia por metro quadrado," não é, seu Isaías?

O Isaías ainda fala que é um militante histórico. E eu até concordo com ele. *Só que é um militante histórico, mas da boquinha.* Enquanto o PT serviu para o Isaías, ele ficou no PT. Depois que secou o leite da teta PT, ele correu e foi atrás de outras tetas.

*Filiado histórico sou eu que estou no PT há mais de 10 anos*, sem nunca ocupar cargo eletivo, nem receber dinheiro do Partido pra não fazer nada.

A história do Isaías é de se beneficiar do PT e depois cuspir no prato que comeu.

*Deixa o meu PT em paz!* Por aqui ninguém sentirá saudade tua, Isaías! Ao contrário, a grande maioria dos companheiros diz: "já vai tarde!", "Demorou!". *Se não pede pra sair, seria expulso!*

Deixa o meu PT em paz! Se tens problema pessoal com o Nogueira, te resolve com ele. *Mas o meu PT, sempre defenderei de hipócritas oportunistas como você.*

E eu, continuarei por aqui, fazendo a minha parte e ajudando a construir dias melhores para o nosso povo.

*Viva o PT, Viva o Lula!*

Tchau, ISAÍAS! Já foi tarde! *Até porque você ta saindo sozinho do PT. Ninguém te seguiu, nem sentiu tua falta*.

*RICHARD DUARTE COSTA* Bacharel em Direito e filiado ao PT
____
Outro lado sobre a saída de Isaías Carvalho do PT: 'secou a teta pra ele'. Outro lado sobre a saída de Isaías Carvalho do PT: 'secou a teta pra ele'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD