Header AD

Membro dos Direitos Humanos da OAB-AP recebe famílias vítimas da violência.

O advogado e membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos, Maurício Silva Pereira, recebeu na sede da OAB/AP, representantes de 27 famílias que tiveram familiares vítimas fatais na noite da fatídica quinta-feira (20/10), quando foram executadas diversas pessoas inocentes.


Os matadores usaram carros preto, prata e vermelho, e, segundo Maurício Pereira, os executores foram provavelmente milicianos, já que em alguns locais foram encontradas cápsulas de calibre .380 e .40, de uso restrito de órgãos de segurança pública e alguns executoras calçavam coturnos, segundo testemunhas.

O advogado informa que as famílias clamam por providências e esclarece ainda que a OAB Nacional e OAB/AP farão gestões junto ao Grupo de trabalho pelo Ministério Público Estadual e Polícia Civil para dar celeridade e eficácia ao processo investigativo.

___

Membro dos Direitos Humanos da OAB-AP recebe famílias vítimas da violência. Membro dos Direitos Humanos da OAB-AP recebe famílias vítimas da violência. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, dezembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD